Dez Métodos Modernos de Controle da Mente

Por Nicholas West

Pesquisa Global, 25 de janeiro de 2018
Este artigo apareceu pela primeira vez na Global Research em janeiro de 2015.

Quanto mais pesquisa o controle da mente, mais um chegará à conclusão de que existe um roteiro coordenado que existe há muito tempo com o objetivo de transformar a raça humana em autômatos não pensantes. Enquanto o homem perseguir o poder sobre as massas, o controle mental foi orquestrado por aqueles que estudam o comportamento humano, a fim de dobrar grandes populações à vontade de um pequeno grupo de "elite".



Hoje, entramos em uma fase perigosa em que o controle mental assumiu uma dimensão física e científica que ameaça tornar-se um estado permanente se não tomarmos consciência das ferramentas à disposição da ditadura tecnocrática que se desdobra em escala mundial.

O controle mental moderno é tecnológico e psicológico. Os testes mostram que, simplesmente, expondo os métodos de controle mental, os efeitos podem ser reduzidos ou eliminados, pelo menos para o controle mental de propaganda e propaganda. Mais difícil de contrariar são as intrusões físicas, que o complexo militar-industrial continua a desenvolver e a melhorar.

1. Educação  - Este é o mais óbvio, mas continua sendo o mais insidioso. Sempre foi uma fantasia definitiva do ditador para "educar" crianças naturalmente impressionáveis. Ninguém foi mais instrumental em expor a agenda da educação moderna do que Charlotte Iserbyt - pode-se começar a pesquisar nesta área, baixando um PDF gratuito de seu livro,  The Deliberate Dumbing Down of America , que mostra o papel das fundações Globalist na formação um futuro destinado a produzir drones servil dominados por uma classe de elite plenamente educada e consciente.

2.  Publicidade e Propaganda  - Edward Bernays foi citado como o inventor da cultura consumista que foi projetado principalmente para se direcionar a auto-imagem das pessoas (ou sua falta) para transformar uma  necessidade  em uma  necessidade . Isso foi inicialmente previsto para produtos como cigarros, por exemplo. No entanto, Bernays também observou em seu livro de 1928,  Propaganda , que "a propaganda é o braço executivo do governo invisível". Isso pode ser visto com maior clareza no estado policial moderno e na crescente cultura de cidadão  , envolvida no pseudo-patriótico Guerra ao Terror. A crescente consolidação da mídia permitiu que toda a estrutura corporativa se fundisse com o governo, que agora utiliza o conceito de colocação de propaganda . Meios de comunicação; As notícias de impressão, cinema, televisão e cabo agora podem funcionar de forma transparente para integrar uma mensagem geral que parece ter o anel da verdade porque vem de muitas fontes simultaneamente. Quando se torna sintonizado com a identificação da "mensagem" principal, veremos esta impressão em todos os lugares. E isso não é mesmo mencionar  mensagens subliminares .

3. Programação Preditiva  - Muitos ainda negam que a  programação preditiva  é real. Eu convidaria qualquer um a examinar a variedade de documentação criada por  Alan Watt  e chegar a qualquer outra conclusão. A programação preditiva tem suas origens em Hollywood predominantemente elitista, onde a tela grande pode oferecer uma grande visão de onde a sociedade está dirigida. Basta olhar para trás os livros e filmes que você achou serem exagerados, ou "ficção científica" e observar de perto a sociedade hoje. Para uma detalhada quebra de exemplos específicos, o  Vigilant Citizen  é um ótimo recurso que provavelmente fará com que você veja "entretenimento" em uma luz completamente diferente.

4.  Esportes, política, religião  - Alguns podem se ofender ao ver a religião, ou mesmo a política, colocar ao lado dos esportes como um método de controle mental. O tema central é o mesmo em todo: dividir e conquistar. As técnicas são bastante simples: curto-circuito da tendência natural das pessoas para cooperar para sua sobrevivência e ensiná-las a formar equipes encorajadas em dominar e vencer. O esporte sempre teve um papel como uma distração chave que acelera as tendências tribais em um evento não importante, que na América moderna alcançou proporções ridículas em que os  protestos vai sair de uma celebridade esportiva deixando sua cidade, mas questões humanas essenciais, como a liberdade, são gigantes como inconsequentes. O discurso político é estritamente em um paradigma de esquerda-direita de oposição facilmente controlada, enquanto a religião é o pano de fundo de quase todas as guerras ao longo da história.

5. Alimentos, água e ar  - Aditivos, toxinas e outros venenos alimentares   literalmente alteram a química do cérebro para criar docilidade e apatia. O flúor na água potável demonstrou  diminuir o QI ; Aspartame e MSG são  excitotoxinas  que excitam células cerebrais até morrerem; e o fácil acesso ao fast food que contém estes venenos geralmente criou uma população que não tem foco e motivação para qualquer tipo de estilo de vida ativo. A maioria do mundo moderno é perfeitamente preparada para receptividade passiva - e aceitação - da elite ditatorial. E se você optar por assistir diligentemente a sua dieta, eles estão totalmente preparados  para pulverizar  a população do acima.

6. Drogas  - Esta pode ser qualquer substância aditiva, mas a missão dos controladores mentais é ter certeza de que você é viciado em  algo . Um dos principais braços da agenda moderna de controle da mente é a  psiquiatria , que visa definir todas as pessoas por meio de seus distúrbios, em oposição ao seu potencial humano. Isto foi anunciado em livros como  Brave New World . Hoje, foi levado a mais extremos, já que uma  tirania médica  tomou conta de que quase todos têm algum tipo de desordem - particularmente aqueles que questionam a autoridade. O uso de  drogas nervosas nos militares  levou a um número recorde de suicídios. Pior ainda, o estado moderno da droga agora tem mais de  25% das crianças dos EUA em medicação adormecida.

7. Testes militares -  Os militares têm uma  longa história  como campo de testes para controle mental. A mente militar é talvez a mais maleável, pois aqueles que perseguem a vida nos militares geralmente ressoam as estruturas de hierarquia, controle e a necessidade de obediência incontestada a uma missão. Para o aumento do número de questões pessoais militares que induzem a doutrinação, uma história recente destacou os planos da DARPA para  capacetes de controle mental da transcânica  que os manterão focados.

8. Espectro eletromagnético   - Uma sopa eletromagnética envolve todos nós, cobrados por dispositivos modernos de conveniência que demonstraram ter um impacto direto na função cerebral.

Em uma admissão tácita do que é possível, um pesquisador trabalhou com um  "capacete de deus" para induzir visões alterando o campo eletromagnético do cérebro.

Nossa  sopa moderna  nos tem passivamente banhada por ondas potencialmente mentais, enquanto uma ampla gama de possibilidades, como  as torres de celulares,  está agora disponível para o aspirante a controlador mental para uma intervenção mais direta.

9. Televisão, Computador e "taxa de cintilação" - É ruim o suficiente que o que está "programado" na sua TV (acessado através de controle remoto) é projetado; Tudo é facilitado, literalmente, acalmando você para dormir, tornando-se uma  arma psico-social . Os testes de taxa de cintilação mostram que as ondas cerebrais alfa são alteradas, produzindo um tipo de hipnose - o que não presilha bem para a última revelação de que as luzes podem transmitir  dados codificados da Internet "cintilando mais rápido do que o olho pode ver". A taxa de cintilação do computador é menos, mas através de videogames, redes sociais e uma estrutura básica que sobrecarga o cérebro com informações, o ritmo rápido da comunicação moderna induz um estado de TDAH. Um estudo de videogames revelou que a reprodução prolongada pode resultar em menor fluxo sanguíneo para o cérebro, aliviando o controle emocional . Além disso, os jogos de role-playing de situações reais de guerra e de estado policial servem para dessensibilizar uma conexão com a realidade. Um olhar para o video do WikiLeaks  Assassinato colateral  deve ser familiar para quem viu um jogo como o Call of Duty.

10.  Nanobots -  De horror de ficção científica, diretamente ao cérebro moderno; Os nanobots estão a caminho. A modificação direta do cérebro já foi empacotada como "neuroengenharia". Um   artigo com fio do início de 2009 destacou que a manipulação direta do cérebro através da fibra óptica é um pouco confusa, mas uma vez instalado "poderia fazer alguém feliz com a pressão de um botão". Nanobots toma o processo para um nível automatizado, rewiring a molécula do cérebro por molécula. Pior ainda, esses mini-droides podem se auto-replicar, forçando-se a se perguntar como esse genio voltaria à garrafa uma vez que se desencadeou. Data esperada de chegada?  Início dos anos 2020.

Um esforço concertado está em andamento para gerenciar e prever o comportamento humano para que os cientistas sociais e a elite ditatorial possam controlar as massas e se protegerem das consequências de uma humanidade totalmente acordada e livre. Somente ao despertar para as tentativas de nos dormir, temos a chance de preservar o nosso livre arbítrio.

A fonte original deste artigo é Activist Post

https://www.globalresearch.ca/10-modern-methods-of-mind-control/5422942

Copyright © Nicholas West , Activist Post , 2018

Comente sobre artigos de pesquisa global em nossa página do Facebook

Torne-se um membro

Comentários